Instagram

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Trico de Dedo e Trico de Braço

Oi amores do meu core, como prometido, vou mostrar pra vcs como fazer um cachecol de lã tricotando com os dedos ou você ainda pode fazer usando os braços...

Minha amiga Renata foi quem me apresentou essas duas técnicas e achei super interessante e tenho certeza que você vai concordar comigo...


Para facilitar fiz um vídeo para cada técnica..

Esse primeiro vídeo é o trico de dedo



Esse segundo vídeo é o trico de braço


Qualquer dúvida pode perguntar e se você mora em Maringá e quiser aprender pessoalmente, ministramos o curso gratuitamente todas as terças a noite ou quintas a tarde nas dependências da Igreja Metodista Central, que fica na Rua. Néo Alves Martins, 1648  - pertinho do parque do Ingá...

Também ensinamos, patch aplique, crochê, 
bordados (vagonite, vagonite moderno, ponto cruz, ponto oitinho...).. 
sem taxas ou despesas, material fornecido por nós....

Todo trabalho realizado vendemos em chás e bazares beneficentes....

Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Ansiosa para aprender ,beijos .

    ResponderExcluir
  2. Gente .. eu amei!
    Mas é muito dificil pra mim... da nao!

    Adorei a modelo!!!!

    ResponderExcluir
  3. bom dia flor
    amei os videos, esse do braço ficou super legal, e é super prático e rapido né
    a algum tempo eu descobri essa técnica do croche de dedo e como aqui é muiiiito quente não deu para fazer cachecol, mais como eu queria muito e muito treinar a técnica fiz alguns colares e até que ficaram bonitinhos .. Depois espia aqui e veja : http://patricia-aria.blogspot.com.br/2011/06/colar-com-tecnica-do-crochet-de-dedo.html

    bom fim de semana e que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Vocês são muito generosas de compartilhar o conhecimento com a gente. Muito obrigada. Deus lhes pague.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. OI MAra
    desculpe não ter aparecido antes...
    acho super legal essa técnica, até já fiz um cachecol de dedos :)
    Bom final de semana
    bjinhu

    ResponderExcluir
  6. pena que não moro em Maringá, amei, rss
    Passando pra desejar um excelente fim de semana. http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo e paz no seu ♥ !
    “Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir... Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir.’(Ana Jácomo)

    ResponderExcluir
  7. Vocês poderiam fazer um video ensinando o falso ponto crivo. Esse bordado q vc colocou as fotos é muito lindo, eu gostaria de aprender.
    Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. OI Mara se for possivel me dizer o fio que vc usou para fazer o cachecol de braço que vc fez em cor verde .Achei muito lindo.bjs

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis